terça-feira, 15 de setembro de 2009

Algumas contagens regressivas

Nas proximas semanas muita coisa IMPORTANTE ta pra acontecer, a ansiedade dá lugar ao nervosismo, tenho pesadelos e ando sem paciencia pra (quase) ninguem!

Vamos aos poucos...

1- Minha mãe ta vindo pela segunda vez a SP, mas agora a intenção é cuidar da filhinha quebradinha. Feliz... vou ser paparicada =)

2- Opero na sexta, dia 18. Vou colocar piercings no meu radio, escafóide e úmero (MEDOOO)

3- Essa semana começam as programações pro Dia Mundial Sem Carro, 22/09. Muita coisa legal, praia no Tiete, passeios ciclisticos, desafio intermodal, vagas vivas, bicicletadas, debates, etc.
Acompanhem em www.diamundialsemcarro.ning.com

4- Vou ficar livre desse gesso de m****, mas acho improvavel que eu participe das atividades.

É isso.. me desejem sorte e mandem energias positivas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

conte sua história, mas com educação por favor...