terça-feira, 20 de outubro de 2009

Amigos que realizam nossos sonhos

Esse final de semana, dia 24/10, o casal tchuk tchuk William e Priscila vai casar! ÊÊ
ADOOORO casamentos!


eu fico sensivel, choro, acredito no amor, sinto falta de um namorado, é lindo lindo lindo
a celebração da união entre pessoas que se amam é um momento pra comemorar muito!!

Mas não pára por aí.. a surpresa é que os noivos, padrinhos, convidados e penetras vão DE BICICLETA até o cartório!!! ISSO NAO É IN-CRI-VEL?? SIMPLESMENTE UM SONHOOO!!!


Nada mais justo do que levar suas 'magrelas' pro altar, obvio, foram elas que ajudaram e contribuíram na paquera, no namoro, dividiram momentos unicos, foram companheiras de passeios, de viagens, de vida!!


AAAH achei lindo!!! a maior prova de amor dos noivos pra eles mesmos e para o ciclismo, o ciclismo como estilo de vida, como escolha fiel daquilo que eles amam!! E eu estarei lá, OOOBVIO!

Aliás, todo mundo está convidado.. a reunião começa a partir das 9h da manhã na praça do ciclista (consolação x paulista) e a saída impreterivelmente às 9:30!!



Vá de bike!


"O caminho é todo plano e vamos pedalar sem pressa, para todo mundo acompanhar, mesmo quem não tem lá aquele preparo físico. E se você achar que não aguenta pedalar o trajeto todo, pode se juntar à turma pelo caminho (Paulista - Vergueiro - Dom.Morais - Jabaquara). Estaremos usufruindo do nosso direito de circular de bicicleta pelas ruas da cidade em um grupo grande de ciclistas, o que traz mais segurança para todos. Pode levar esposa, mãe, irmã, namorado, filhos, amigos... O importante é estar de bicicleta!" (palavras do william)


Convite feito!

Convite aceito!

Vamos prestigiar o casamento contribuindo com aquilo que mais amamos fazer - pedalar! tem coisa MAAAIS sincera??

Sem falar que desejo tudo de mais lindo que essa vida pode oferecer, uniões verdadeiras devem ser eternas..

Muito obrigada, William e Priscila, por proporcionar esse momento ímpar nas vidas de cada amigo de vcs... o dia 24 será marcado pela realização de vários sonhos, o de vcs e o de todo mundo que além de torcer pelo casal ainda espera casar assim tb!!!

E vamos pedalando em busca da felicidade!!

AIII QUE ROMANTICO
SNIF SNIF!!
=)

Blog do William
Twitter: @wcruz
Mais sobre o evento aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

conte sua história, mas com educação por favor...