quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Ócio

Uma pessoa de férias não tem quase nada pra fazer, o resultado? Horas na internet, na TV ou em algum livro.

Eu não nego a ninguém que sou apaixonada por televisão, pelas suas produções, sejam elas artísticas, jornalísticas ou publicitárias. Na mesma medida me considero crítica delas.

E por falar nisso alguém já prestou atenção na campanha da Natura? Eu acho engraçado que quando assisto às propagandas tenho a impressão de que se trata de uma ONG, de tão bonzinhos e bonitinhos. Virou moda falar em sustentabilidade, meio ambiente e preservação... Mas fazem testes de seus produtos em animais!!! Cara de pau viu?!!?!

E, por gentileza, ninguem me venha com o discurso de que 'aah se nao for fazer teste em animal vai fazer em que?' ME POUPEM DISSO



FUUUUUI

3 comentários:

  1. xu.. semana passada eu tava discutindo isso com o meu amigo. A mae dele é representante da natura e ele suuper politizado, vegetariano e meigo. eu teimei com ele sobre o uso de animais nos testes ... mas ele disse que isso nao acontecia. eu duvidei né! ai eu fui olhar no site da PEA.. e realmente, desde 2006 eles eliminaram os animais em qualquer forma de testes
    mas vai saber em quem eles tao testando
    hahaha

    ResponderExcluir
  2. http://www2.natura.net/Web/Br/editorial/sustentabilidade.asp?iframeFile=/2008/11/21/natura-nao-realiza-testes-em-animais/

    ResponderExcluir

conte sua história, mas com educação por favor...