segunda-feira, 22 de junho de 2009

Brasil estreia um novo filme: O MASSACRE DO MOTORSERRA

esse bem que poderia mesmo ser um filme de terror, daqueles de arrepiar!! mas infelizmente nao é ficção e sim obra da mais dura realidade que vive o estado de sp nas mãos do seu atual governante josé serra!

como num passe de magicas, serra resolveu do dia pra noite pôr em pratica a ação do seu nome, e anda 'serrando' as poucas arvores que sobram no meio desse cinza!! ou vai ver ele ta achando que ja tem verde demais por aqui ne!! vai saber se ele num eh daltonico..

fruto de uma ação CLARAMENTE eleitoreira a marginal do tiete vai ser expandida, juntamente com as obras de interligação ao rodoanel. como as eleições já são prox ano, a corrida é contra o tempo e várias arvores seculares foram abaixo!

quanta eficiencia!

quanta demencia!

nao quero que achem que sou uma xiita, hipocrita, anti-carros! nao sou mesmo... acho os veiculos motorizados necessarios sim, mas nao sempre, nao pra todo lugar, nao toda hora! eu tenho um carro em aracaju e admito ter usado muito mal ele!!! ainda bem que evolui, ainda bem!!!

a ampliação da marginal só explicita que tipo de pensamento existe na politica brasileira... a politica do dinheiro, pois essa obra é carissima e vai dar retorno quase que imediato às grandes montadoras e por tabela ao setor imobiliario -e futil/mediocre- de sp.

esse final de semana fui com uns amigos ciclistas visitar a marginal.. podem achar que é meio suicidio da parte da gente! eu vou concordar... mas no fim voltamos salvos.. o que vimos, sentimos e presenciamos foi um COMPLETO descaso com o que sobra num transito movido a carros. o que sobra? pedestres, ciclistas, motociclistas, etc. é.. quem nao tem carro aqui é sobra! foi assim que me senti...

ate as (poucas) calçadas que existem foram tomadas por veiculos estacionados.. uma injustiça social sem precedentes....... fora tudo isso notamos mais de perto a existencia de milhares de familias morando em condições sub-humanas ao redor e às margens do rio tiete , numa realidade de ratos mesmo, horrivel! coisa que quem passa de carro nunca vê e esse meu passeio-ciclistico-de-sabado-a-tarde proporcionou aos presentes.

mas o melhor é: sabe pra onde essas familias vão com a expansão da marginal? duas opções: pra PQP ou pra debaixo do minhocão. escolha! aí depois reclamam do aumento da violencia, dos pedintes e da desigualdade social.

gente...
eu sou contra essa expansão NÃO APENAS pq nao vai ter ciclovias (que nao é um favor, é LEI) mas principalmente pq é um ataque a natureza, e a assinatura do atestado de insanidade mental da nossa populaçao!! nao da nao da!!! o maluf ja fez cagada demais na cidade e o transito SÒ PIORA!!!! será que ninguem vê que a solução nao eh essa????? ate onde vamos chegar????? vamos contruir degraus de vias elevadas beirando as nuvens????

e pra melhorar tudo tem promoção de carro aqui como se fosse calcinha!!! 3 por um real!!!! ipi reduzido, redução de juros, credito a perder de vista, suaves prestações!!!

finalizando só mais uma informação irrelevante.. segundo faixas colocas la na marginal pelo governo de sp, as arvores estao sendo retiradas e replantadas num parque lá que esqueci qual é.. OLHA QUE BACANA! iupiiiiiiiiiiii

como ninguem vai apurar se as arvores foram mesmo pro parque ou morreram no meio do caminho - o mais provavel - entao ta tudo certo!!! fica bom pra todo mundo, longe das pistas e sem atrapalhar o transito...

eu acho que to ficando maluca!


aah, para mais informações leiam o site ciclo br ou apocalipse motorizado



beijos indignados



Nenhum comentário:

Postar um comentário

conte sua história, mas com educação por favor...