quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tal filha, tal mãe

tem como nao se orgulhar?????





Em 28 de setembro de 2010 14:53, Evailda Cavalcante escreveu:


Escute só:
Sábado comprei camarão para fazer "aquele" prato que comemos em Salvador, lembra? escondidinho de camarão. Resolvi fazer domingo. Só que verifique que não tinha o queijo mussarela para colocar em cima do purê. Peguei a bike e fui rumo ao supermercado, perto lá de casa. Saí umas 9:30, me achando na EUROPA kkk. chegando ao lá, deixei o vigilante dando uma olha na 'Amelie' e fui em busca do queijo. Saí de lá com: queijo, café, refri, sorvete, leite, biscoitos e acúcar..rsrsrsr pense.
Coloquei alguns ítens na sacola das costas, outro pacote amarrei com um elástico no fundo da bike e o último prendi no suporte junto com a garrafinha de água...SIMPLES!! Pedalei de volta pra a casa FELIZ com compras na bike.... eu sorria sozinha a caminho de casa, achando super lindo, com boné, óculos, protetor solar e td mais... e o tempo também estava ótimo.
E essa é minha história do domingo. Terminou com um belo escondidinho de camaraão que ficou uma delíciaa..Bjos
mamissssssss

Um comentário:

  1. ai ai ai..eu não autorizei. Essa história é mt minha, simples, apenas quis partilhar contigo...hummm...Só irei contar minhas "histórias" agora para Amelie!

    ResponderExcluir

conte sua história, mas com educação por favor...