quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Final de ano colaborativo

Aderindo à moda, a Rede Globo resolveu utilizar a colaboração para realizar sua campanha de final de ano. A emissora receberá vídeos com versões da música “Hoje é Um Novo Dia” feitos pelos telespectadores.

Os audiovisuais ficarão expostos no hotsite globo.com/afestaesua e trechos serão inseridos na campanha da emissora que entra no ar em todo Brasil, em 30 de novembro.




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Colaborem e permitam que a Globo economize alguns milhõezinhos

É pra rir ou chorar????????? VOCE DECIDE




É issssso...

2 comentários:

  1. Viva a interatividade! Sou conservadora, mas me divirto com essas modernidades.

    Acho que é nossa chance, Aline. Tive umas idéias de vídeos...mas não vou revelar aqui. Liga pra o OI que te falo.

    Ah, beijo e sempre me liga, tá?!
    Vc arrasa!

    ResponderExcluir
  2. kkkk acho que quero ficar famosa tmb, vou começar a bolar uns vídeos...vou até inserir alguns "manos" dessa cidade calorosa, o que acha amiga??

    bju me liga...aliás manda msg, pq meu nº é da claro.
    =pp

    ResponderExcluir

conte sua história, mas com educação por favor...