sábado, 23 de janeiro de 2010

airport service - o resgate

A história começou bem antes do que eu imaginava. Ciclistas em uma lista (paralela) de emails bolavam um plano mirabolante para me receber no aeroporto sem que eu desconfiasse de nada..

Eu - muito ingenua - acreditando em tudo.. um carro seria alugado por um deles e 4 amigos me buscariam à noite em Congonhas.. ok.. nada demais ne?! Depois de muitas idas e vindas de decisões, passagens aeras caras, datas conflituosas e horarios indefinidos, acabei chegando na quinta, dia 21, às 21:30 em Guarulhos. Fui ate Congonhas com um fretado da Gol e esperei o 'honda civic' taaaao falado. Mas o honda nao chegava.. (ainda bem!)


De repente PIMBA! o Carlos me liga dizendo que estariam no primeiro andar me aguardando, pois pegou um caminho errado e não pode chegar onde eu tava..ok.. subi o elevador e fui procura-los...

Tava com tanta fome.. taaao cansada que nao consegui absorver o susto.. quase infartei quando vi de longe, no saguão do aeroporto, um mooonte de bicicletas (22 mais precisamente), luzinhas, buzininhas, gritos, aplausos, plaquinhas de boas vindas......


simplesmente surreal!! só podia estar delirando.... o que pessoas de bike fariam altas horas da noite (sim, pq ja eram quase meia-noite), com chuva e frio num aeroporto?????


São loucos.. só pode! Mas que toda loucura seja compreendida.. eram amigos... amigos que fiz em tão pouco tempo, amigos que têm em comum a paixão pela magrela, amigos que só precisavam de um motivo qualquer pra irem até o aeroporto fazer farra.. e esse motivo era eu!! NOSSA! que emoção...


Segurei o choro, engoli a seco, os olhos brilhavam e a cabeça nao parava de girar... pela primeira vez na minha vida fui recebida por bikers... e o melhor... num ato super hiper mega ultra secreto do qual eu sequer sonhei alguma vez!!!! Como conseguiram me enganar tao bem?????


O trabalho foi tão bem feito que minha mãe em Aracaju foi cumplice, além de mais algumas amigas não-ciclisticas, que tb sabiam de tudo!!! impressionante.. mais um daqueles dias pra ficar na memoria.. tanto na minha quanto na de quem esteve la!!


Só tenho a agradecer, agradecer MUITO.. foi lindo e valeu super a pena eu ter ficado tanto tempo longe da cidade grande.. pq a volta compensou demais...


É isso... compartilho com voces minha felicidade e deixo registrado aqui na blogosfera minha alegria eterna de ter permitido que a bicicleta entrasse de vez na minha vida, forever and ever!

AAH ja ia esquecendo...
a galera levou uma outra bike num cachote e eu nao pude resistir.....voltamos TODOS pedalando... cheguei em casa com o sorriso estampado no rosto e até agora não durmo direito, relembrando aquele dia... queria que o tempo voltasse...........



Os registros são do Willian Cruz e Thiago Benicchio

Agradecimento suuuuper especial ao Carlos Aranha e Laura Sobenes.
Os presentes: Carlos, Laura, Danilo, Pri, Willian, Ricardo, Evelyn, JP, Rafa, Jeanne, Nataly, Joel, Galo, Matias, Roger, Haase, Larissa, Gabriel, Célia, Eduardo, Thiago e André (representado pela dahon dele)
Mais um monte de gente que botou pilha, mas por algum motivo não apareceu


LEMBRE-SE:

Precisando de amigos? #vadebike

4 comentários:

  1. Muito bom o seu blog, Aline! E obrigado pelo comentário lá no site do Apocalipse Motorizado!

    Depois vc me passa seu e-mail? Estou juntando o contato de pessoas legais para pensar em alguns projetos sustentáveis. Abração!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente ADOREI este relato sobre amizade e bicicletas!!!

    ResponderExcluir
  3. Já te disse q sua presença será muito bem vinda a Jlle! As portas estão abertas e tem vaga para bicicleta.
    Pode vir sábado que vem para a bicicletada, outubro para a Oktoberfest... enfim, qdo quiser!

    ResponderExcluir

conte sua história, mas com educação por favor...