domingo, 31 de janeiro de 2010

Multirão de edicões e mais uma bicicletada!

Ai gente... FERROU!
to com zilhões de videos aqui no meu pc, a maquina ta lenta, pesada.. preciso me livrar disso, mas COMO?? COOOOMO???
preciso edita-los, vou tirar essa semana inteira pra fazer isso.. tem coisa da volta ciclistica de salvador, do pedal pela paz, bikepolo e agora o mais recente da bicicletada de janeiro.. a primeira do ano.. ou seja: ME ESQUEÇAM NA INTERNET

sério..

a web me corrompe, fico horas envolvida em navegações super complexas, vou para lugares antes nunca imaginaveis, leio sobre tudo, sobre todos.. e depois dessa porra de twitter aiiii danou-se... nao consigo administrar minhas abas, tem aqui nesse momento 4 janelas do firefox e em cada janela (pelo menos) 5 coisas abertas.. no final das contas criei um apego aos conteúdos legais e deixo aqui aberto pra lembrar de ler ou reler.. um inferno!!!

portanto se eu nao fizer isso os videos de 2009 e 2010 só vão ficar prontos na minha proxima encarnação... N O T

essa maratona promete muita coisa legal e uma exaustão de computador.. peço que pessoas que tenhm sugestão de musicas e trilhas sonoras legais PELOAMORDEDEUS compartilhem comigo.. vou sofrer, certeza!
ahahhahaha

e pra deixar vces com gostinho na boca.. aí vão algumas fotos da bicicletada do AQUAMAN


2 comentários:

  1. Já vi aquela idéia do CTB em algum lugar... :P

    Se comprasse bem cedo... CGH x JLL sai uns 150,00.
    Pega buzu!!!!

    Preciso convidar mais qtas vezes para vc realmente ir????

    Pára de charminho!!! :P

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Mais uma bicicletada.
    Várias coisas engraçadas naquela noite!
    Boa sorte aí nas edições!

    ResponderExcluir

conte sua história, mas com educação por favor...