terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Bici-bartizado do Benê



Aconteceu e foi lindo!

Marcamos de fazer as honras oficiais ao Benedito no dia 19/02, concentração na praça do ciclista e comemoração no bar do Pedrão..


Na verdade batizar uma bicicleta foi só o motivo pra juntar amigos, tendo uma boa desculpa!




Aos poucos iam surgindo pessoas, todo mundo animado, parabenizando a cria! Quem pedalou nele (Benê) foi só elogios o que me deixa um pouco aliviada.. a aprovação dos amigos-entendedores-de-bicicleta é importante!



E mais uma vez a praça do ciclista foi palco daquilo que deveria dominar as praças de SP: risadas, alegria, cerveja, brincadeiras, amizade. Mas a poluição, barulho de motores e buzinas estéricas não permitiram a transcedência total do momento mágico que vivemos!



OK!

A outra grande supresa da noite é que mais duas bikes foram batizadas: a Lilla e Baiki
Bem vindos ao nosso mundo!



Não podemos esquecer da ilustre presença da minha outra cria "Amélie" que estava na companhia de sua atual tutora, Jéssica, madrinha do Benedito!

É.. não se assustem..

A relação que criamos com a bicicleta é tão intima e verdadeira que confundimos os mundos, humanizamos objetos e fazemos essas coisas ridículas
hahahaha

E foi isso..

No bar do Pedrão, mais comemorações com direito a champagne, bolo, zuação com o Benê, skid, fixa, bike de 2 andares e por aí vai!!!




Agora precisamos de mais bicicletas pra serem batizadas!

Obrigada a todo mundo..
vocês são demais!!!!!

Fotos: minhas e JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

conte sua história, mas com educação por favor...