quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Final de semana ciclístico

Esse final de semana vai ser super movimentado pra quem anda de bicicleta! Aproveite o bonde, tire a poeira da magrela e participe dos eventos:


Quinta, dia 25/02


Como todas as quintas, haverá jogo de Bike Polo . O diferencial dessa vez é que este será o último treino antes das competições do Festival CicloBR, portanto as equipes estarão com sangue nos olhos pra levar esse campeonato! Fortes emoções garantidas.

Clique para ampliar


Sexta, dia 26/02


As últimas sextas de cada mês trazem a alegria da Bicicletada, celebrando o uso da bicicleta como meio de transporte e nos apropriando da cidade. Alguns fazem desse momento uma grande festa, com fantasias, apitos, mascaras. Outro aproveitam para protestar e pedir mais respeito nas ruas de São Paulo. Outros querem rever os amigos ou fazer novos. Tem também aqueles que só querem um motivo pra tomar uma cervejinha!
Enfim, seja qual for sua intenção, junte-se a nós e seja feliz!
Local: Pça do Ciclista (av paulista x consolação)
Concentração: 18h
Saída: 20h
Percurso: A definir com o calor do momento




Sábado, dia 27/02


Finalmente será inaugurada a primeira parte da Ciclovia da Marginal Pinheiros, com 2 acessos, mas com muito gás pra que dê certo. A concentração está marcada para as 12h - meio dia - ali na estação Vila Olímpia.
Clique para ampliar

Ao mesmo tempo estarão ocorrendo as eliminatórias do Festival CicloBR, a partir das 9h da manhã no Parque das Bicicletas. As equipes disputarão vagas para a final do Bike Polo, VeloDuel e Bikester. Para saber mais sobre as provas clique aqui.



Domingo, dia 28/02

Além da tradicional ciclofaixa de lazer que liga alguns parques de São Paulo (Ibirapuera, do Povo e das Bicicletas), acontecerá o segundo dia de Festival, no parque das Bicicletas. A partir das 9h os ciclistas poderão conhecer as entidades que fomentam o uso da magrela, filiar-se, participar dos jogos e curtir uma tarde com amigos ciclistas, no maior estilo. Aos participantes será garantido o estacionamento num bikevalet, pra ficar tranquilinho!
Haverá ainda o lançamento do Calendário CicloBR "Como NUS sentimos"
Clique para ampliar


UFA!
É muita correria!
Traga sua familia, pegue uma bicicleta e VAMOS GIRAR ESSE PEDAL!

Quero ver todo mundo lá heim!!!!! não tem desculpa
#vadebike


.

Um comentário:

  1. Aline!! Super feliz de ver que vc está executando algumas ideias para vermos o ideal de um mundo melhor a cada dia mais presente. Em meio a hipnose coletiva de ver só coisas ruins é super revigorante me bater com um espaço desse aqui no mundo virtual. Sentindo e vendo o que pessoas como vc, de excelente coração, fazem todos os dias. trabalhando em ações (não remuneradas) e atitudes de vida que são extremamente significativas!!
    Beijo e sucesso!!
    Anderson Muniz

    ResponderExcluir

conte sua história, mas com educação por favor...