sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Programa Jovens Bikers

Olha só... boa noticia!


Hoje vai ao ar o programa sobre jovens bikers de São Paulo, no canal SESCTV as 21h. O documentário é parte integrante da série "HiperReal", e dirigido pelo cineasta Kiko Goifman (33, Filmefobia). ASSISTAM pois EU estarei falando sobre minha experiencia com bicicletas, além da participação de outros integrantes da bicicletada SP!!!!


Segue abaixo sinopse do programa, bem como horários de exibição:


TÍTULO DO PROGRAMA: O Bonde do Pedal

SINOPSE: É cada vez maior o número de paulistanos que percebem a bicicleta como veículo não poluidor e capaz de reduzir o trânsito. Em uma grande metrópole como São Paulo, a utilização da bicicleta ganhou conotação política. Os ciclistas estão se associando e criando eventos. Um exemplo é a “Bicicletada” que ocorre toda última sexta-feira do mês na Avenida Paulista. Aos poucos – bem aos poucos - a cidade começa a ser adaptada aos ciclistas: em algumas estações de metrô é possível alugar bicicletas; algumas ciclovias ou ciclofaixas são criadas.

Horários de Exibição:

5/fev sexta 21:00 HiperReal O Bonde do Pedal (16 anos)
6/fev sábado 1:00 HiperReal O Bonde do Pedal (16 anos)
6/fev sábado 23:00 HiperReal O Bonde do Pedal (16 anos)
7/fev domingo 20:00 HiperReal O Bonde do Pedal (16 anos)
8/fev segunda 5:00 HiperReal O Bonde do Pedal (16 anos)
8/fev segunda 15:00 HiperReal O Bonde do Pedal (16 anos)


PARA SINTONIZAR O SESCTV
Canal 3, da Sky.
Nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro
Canal 137, da NET Digital
Em outras cidades consulte: www.sesctv.org.br

2 comentários:

  1. Oi, eu assiti o programa e achei muito interessante. Eu como moro em cidade pequena, vejo bikes em todo lugar, eu mesma uso no meu dia a dia, mas numa cidade como São Paulo achei que fosse praticamente impossível andar de bike. Pelo que vi é uma aventura e tanto...
    Andar de bike faz bem pra saúde e pro planeta. Meus parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. OI ALINE
    EU ASSISTI E ACHEI SUA PARTICIPAÇÃO MUITO BOA!
    QUERIA APRENDER A PEDALAR COMO VCS

    ResponderExcluir

conte sua história, mas com educação por favor...