domingo, 23 de novembro de 2008

Mega rampa interativa




Esse final de semana fui num evento aqui em sampa chamado OI MEGA RAMPA. Com o patrocionio da operadora de telefonia OI, dezenas de skatistas tiveram a oportunidade de 'dropar' uma das maiores rampas do mundo. Sua altura é equivalente a um prédio de 9 andares, uma loucura!!!!!



Durante a competição os profissionais do vertical arrancaram suspiros, aplausos, gritos e muita vibração dos espectadores. A arquibancada do sambódromo estava lotada, apesar da chuva e do tempo frio na capital paulista. O evento aconteceu sábado (22/11) e domingo (23/11) e o resultado você pode acompanhar no site do evento.


Sandro Dias, o mineirinho, DETONANDO na pista!

video



Porém o que mais chamou minha atenção foram as táticas utilizadas pelos organizadores de tornar a competição mais próxima das pessoas, ou quem sabe fazê-las sentir importantes, parte integrante do processo. Começando por quem tivesse bluetooth ligado no celular que recebia informações fresquinhas de tempos em tempos. Coisas do tipo: promoções em stands, gravações da sportv, autografos dos esportistas, ranking da competição, curiosidades, etc. MUITO interessante.

Outra possibilidade ótima foi o painel interativo que passava mensagens produzidas pelas pessoas atraves de seus celulares. A gente enviava e eles publicavam quase que instataneamente.. nem sei se tinha alguma moderação, mas acredito que sim!! Entao a galera mandava seus recados, reclamações, declarações, beijos, abraços e afins...


E eu nao poderia deixar passar em branco minha visitinha néééé??!!! Taí a galera de Aracaju representada.










EXECUTANDOOOOO....

3 comentários:

  1. Foi o máximo mesmo...Colaboração de fotos para esse blog mara: Taísa Arruda. =)

    ResponderExcluir
  2. Aline, eu assistindo aqui de casa imaginando se alguma de vcs estavam aí. Adoro bob burnquist kkkk Quero ir p sao paulo e colar em vc... bjooo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por representar seu Estado num evento tão bacana!

    ResponderExcluir

conte sua história, mas com educação por favor...