sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

2009 de novos ciclos


é.. já era! tenho que me despedir de 2008, nao tem jeito! reclamar? nao nao. foi um ano super proveitoso, de GRANDES mudanças e VALIOSAS conquistas!!
mas 2009 chegou com tudo.. de um jeito que balançou minhas estruturas...
as palavras da virada foram 'FECHAR CICLOS' e 'REABRIR OUTROS'.. nao teve jeito.... as surpresas chegaram ate no ultimo dia do ano.. AVEE
mas é isso
vida nova
novos ciclos ja foram abertos
estou assim
alguem mais quer abrir ciclos comigo?
sampa me espere
TO CHEGAAAAAAAANDO

2 comentários:

  1. que venham novos ciclos entao! feliz 2009!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Executiva! Amei o seu blog. Devemos mesmo começar novos ciclos em 2009. Desejo que seus sonhos se realizem.

    Olha, estarei aqui presente. Precisando...

    Não esqueça de visitar o meu blog e também acompanhá-lo...

    Um grande abraço...

    http://inspiracoesmatinais.blogspot.com
    inspirações.matinais@gmail.com

    ResponderExcluir

conte sua história, mas com educação por favor...