quinta-feira, 4 de junho de 2009

Apenas o fim

Uma pessoa que acorda às 18:32 nao pode ser normal.. nao vou colocar isso em jogo, nao faz sentido, mas é fato que essa cidade tá me enlouquecendo! O que fazer num inicio de noite frio (eu disse FRIO, MUITO frio) quando voce ainda ta sonolenta e sem ânimo pra quase nada? Depois de acessar exatamente 3 sites me vesti às pressas, liguei pra uma amiga e fui voando (praticamente) na estréia do filme "apenas o fim" que aconteceu hoje às 20h, aqui em SP.

Juro que nao me arrependi, e mais, recomendo muito! se vc gosta de woody allen, é nerd e se apaixona profundamente NAO PERCA!

Depois nao quero dar mais explicações sobre o que faço, as coisas recomeçam e terminam o tempo todo.. nada a dizer é apenas o fim disso aqui tb!


Um comentário:

conte sua história, mas com educação por favor...