terça-feira, 4 de maio de 2010

Desculpem compartilhar isso



sao paulo é uma cidade que ta pedindo socorro a muito tempo, o caos é reflexo disso.. opinioes de gente ignorante e preconceituosa (como essa) só atrapalham e me fazem sentir cada vez menos esperança nos proprios paulistanos (e na imprensa, consequentemente)....

TODOS os problemas relatados nesse video podem ser contornados.... é só ter um pouco de humildade pra descer do pedestal e conversar com quem já utiliza a bicicleta como meio de transporte aqui!

mas nao.. é melhor falar um monte de baboseira sem o menor conhecimento do assunto.. triste.. povinho sub-desenvolvido viu... deus benza!

e se a cidade está cada vez mais fudida e caótica, a culpa é EXCLUSIVAMENTE de gente como essa.. acomodada, bovina, que enxerga o mundo de dentro da bolha insulfimada! além de tristeza, sinto pena.... pq a vida fora dessa bolha é muito mais bonita, divertida, menos estressante e saudavel!

** essa porcaria encontrei aqui


.

12 comentários:

  1. Caaaalma Cocada!
    Ba-ba-ca. Só isso.

    ResponderExcluir
  2. 1) Quem é esse cara?
    2) Esse cara já viu como é a rua do lado de FORA do carro dele?
    3) Esse cara conhece Google Maps e se importaria em conhecer melhor a cidade e traçar caminhos alternativos?
    4) Esse cara acha que "tecnocratas" nunca saíram de um escritório, assim como ele nunca deve ter saído de um carro? Ele deve pensar que pessoas que trabalham para o governo (como eu) são parasitas criados em cativeiro num prédio público, e não pessoas que enfrentam os mesmos problemas que todos. Exceto, talvez, ele, que se tranca num carro e não enfrenta os problemas.
    5) Ele realmente acha que a melhor solução para tudo isso é se trancar num carro com medo de assalto e chuva, ajudar a entupir a rua de automóveis e depois reclamar que o trânsito não anda, que a cidade é violenta, que a poluição não para de crescer?
    Putz.

    ResponderExcluir
  3. GENIAL! O cara não tem a menor consistência nos argumentos. Mas o melhor mesmo é falar que os "tecnocratas"! ahahahah

    ResponderExcluir
  4. Façam comentários no site original.

    ResponderExcluir
  5. eu ia comentar isso no site original... + n vou perder meu tempo criando uma conta só por causa desse imbecil n... então lá vai o comentário aki mesmo!!!


    é incrível como esse cidadão (se é que podemos chamar esse ANIMAL de cidadão) tem 6:51 no UOL/Jovem Pan... ele pede uma camisa de força... eu daria um 38 com 6 balas pra ele brincar de roleta russa... é revoltante como existe uma pessoa tão imbecil... tenho certeza que esse DOIDO nem andar de bicicleta sabe... FRUSTRADO!!! Você não precisa usar bicicleta não... tomara que você morra dentro do seu carro no estacionamento vendo os ciclistas batendo palmas por sua comtribuição ao mundo!!! ANIMAL!!!

    ResponderExcluir
  6. Como cidadão, eu não sei se eu devo rir ou chorar desse velho tosco! dá uma camisa de força pra ele dá!

    ResponderExcluir
  7. Todos aqueles livros ao fundo só serviram pra aprender uma palavra difícil aqui e outra lá, não-sei-o-que-cratas. É de um hospício mesmo que esse senhor precisa.

    ResponderExcluir
  8. ai gente.. nem sei o que dizer!!! é revoltante mesmo!!!! mas minha raiva passou e estamos pensando numa forma de manifestar nosso repudio a esse senhor... valeu os comentarios... tem gente mandando email ate pra jovem pan, quem animar mande bala!!

    ResponderExcluir
  9. O que esperar de um cara que bota um broche gigante da empresa na lapela e faz um filminho com livros no fundo, tipo dando a impressão que já leu alguma coisa??

    Fala sério!!!

    ResponderExcluir
  10. Q idiota!!!!!!!!!!!!!!!!
    N tem argumento nenhum!!!!!!!!!!!!
    Quem é esse palhaço?????
    E se acha o tal!!!!!!!!!!!
    Piada!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Esse "intelectual" chama-se Alvaro Alves de Faria
    http://www.alvaroalvesdefaria.com/

    ResponderExcluir
  12. Vendo pelo lado positivo da coisa, pelo menos ele estava comentando sobre um plano da prefeitura A FAVOR das bicicletas. Nem tudo está perdido.

    ResponderExcluir

conte sua história, mas com educação por favor...