segunda-feira, 20 de junho de 2011

oi e tchau



Desculpem aos que me acompanham por aqui, mas é difícil manter atualizados tantos blogs, redes sociais, responder emails e ainda por cima trabalhar pra ganhar dinheiro kkkk!






Anuncio oficialmente que minhas contruibuições ciclísticas estão sendo postadas no blog comunitário das Pedalinas - coletivo feminino de ciclistas. Lá não tem só coisa minha, mas adoro essa idéia de "conteúdo à várias mãos", sejam elas inclusive conflitantes com a opinião de outras meninas.












Quem quiser também pode me acompanhar no twitter: @pedaline ou por e-mail pedalinee@gmail.com

2 comentários:

  1. Oi.
    Parabéns pela entrevista. Bem bacana mesmo. Só tome cuidado com essa coisa de pedalar e falar ao celular.
    abraço
    Naldinho

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk nao nao!
    eu parei num posto de gasolina logo que atendi o telefone.. =)

    ResponderExcluir

conte sua história, mas com educação por favor...