quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Maravillosa

Assisti hoje, 13/11/2008, uma peça tetral que mais parecia uma representação viva e em movimento de crítica de arte. Aliás, crítica de tudo, crítica da crítica.

O espetáculo chama-se "Maravillosa" e é representado por duas mulheres MA-RA-VI-LHO-SAS: Federica Folco (Uruguai) e Josie Cáceres (Equador), e foi apresentado na Galeria Olido em São Paulo GRATUITAMENTE. Inacreditavel. Pois é, num auditório pequeno e lotado (ainda bem).

Agora tô começando a entrar no clima da chamada "SP a 0800" e te garanto: não tem coisa melhor (hahaha). Tenho descoberto lugares, pessoas, movimentos, cenas, cores e energias que não têm preço.

Mas voltando à peça. As duas brilhantes atrizes conseguem fazer o público questionar sobre o valor das coisas. Vivemos em uma sociedade de consumo onde tudo é vendável? Então, o que vende um espetáculo de dança? Idéias? Sentimentos? Um simples passatempo?

Foi tentando responder a essas questões que nasceu 'Maravillosa'. Os interessados podem escolher entre as versões 'standard' e de 'bolso'. Uma reflexão sobre os limites do que é mercadoria na nossa sociedade de consumo desenfreado.

Quem tiver a oportunidade, CONFIRA! É imperdível.




AExecutiva

3 comentários:

  1. Que bonitinha, agitadora cultural!! É isso ai minha querida..tudo pela arte...mesmo q seja uma arte menor, como a dança...rsssss bjo

    ResponderExcluir
  2. Arte menor?
    Se isso não foi uma ironia como o "Que bonitinha, agitadora cultural!!" ...lamentavel!

    A peça é realmente maravilhosa!!!

    ResponderExcluir

conte sua história, mas com educação por favor...