sábado, 31 de janeiro de 2009

Férias pra chamar de MINHAS

Não queria fazer deste blog um 'dear diary', nem queria nem vou fazê-lo... A verdade é que essas férias estão povoando minha mente, não consigo pensar em mais nada! O que é isso vá?! Não to entendendo nadaaaa!
haha

Nunca aproveitei um verão como to curtindo agora.. tem outro gosto, o sol brilha mais forte, as pessoas estão mais bonitas, eu to feliz.. vai ver é isso!! NADA vai estragar meu finalzinho de férias.. A verdade é que só damos valor a uma coisa quando 'perdemos' ela.. Depois que fui morar em São Paulo aprendi a amar mais essa cidade.

E é isso.. a saudade já bate, sinto meu coração apertar.. a paulicéia -também- querida me espera. 2009 já está sendo especial, fechei ciclos -vaaarios- reabri outros e a vida continua.

Hoje tem Nando Reis e Nação Zumbi na praia, no melhor clima que eu podia esperar. Felicidade é meu sobrenome

:*

5 comentários:

  1. olhe, gosto de blogs no estilo "my dear diary", viu?! me deixe ser feliz! kkkkkkkkk
    ah, nem me lembre em voltarrrr...meu nó na garganta e aperto no peito já deram sinal...mas é isso! te amo

    ResponderExcluir
  2. Velho... e a gente achando que ia ser apenas "bom" esse verão sergipe hein?? Fale Sério váá.. nossos vídeos ficaram BALA!! BeeeijO

    ResponderExcluir
  3. Bom... pra variar, o nosso "encontro Ex-CCPArianos" (tudo bem, já percebi q este não eh o melhor nome, já que uma vez membro da sociedade CCPA, sempre membro, e, além do mais, não tenho nada de ariano... hehehe).

    Porém, como de costume, mais uma vez não deu certo a reuniãozinha... De qq forma, reafirmo a imensa saudade que tenho e mantenho por vc e pela maioria das pessoas q estudaram com a gente.

    Fico feliz por saber q gostou tanto de voltar para cá e espero q a sua volta para lá não seja tão boa assim, ou, do contrário, vc vai pensar duas vezes em voltar para cá de novo?

    Um tanto confuso? desculpe, sou assim mesmo, vc sabe.

    Beijão e boa viagem...

    ResponderExcluir
  4. Ai miguxa amei isso aqui.

    ResponderExcluir

conte sua história, mas com educação por favor...