terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Isso sim é F A N T Á S T I C O

Gente, eu não consigo mais assistir àquele programa dominical -Fantástico (?)- sem dar boas gargalhadas. Virou comédia e a cada semana uma superação FANTASTICA.

Alguem consegue me explicar o que foi aquilo de levar para o estúdio Flora e Donatela para discutir com os telespectadores e internautas o final da novela?????????? MEU DEUS!!! Será que ninguem percebe a porcaria que vem sendo feita na nossa televisão, às vezes???

Em algum outro post atrás eu elogiei a programação da Rede Globo e disse que estava tendo agradáveis surpresas com a televisão brasileira.. e o mais engraçado é que o elogio foi justamente a um quadro do mesmo programa. Aí essa semana foi tudo por agua abaixo.

Sinceramente? Fiquei decepcionada com aquela cena. Ri horrores -pra nao chorar- aqui na sala, sozinha. Não dá pra passar dois blocos quase inteiros falando da mesma coisa, NAO DA! Ainda mais falando DAQUELA COISA!! Será que nao temos mais assunto na televisão?? Será que nao há nada mais importante pra ser discutido??

E depois pra piorar -e piorou mesmo- o cargo de 'sucesso brasileiro' foi passado pra Juliana Paes. Ela tambem foi ao circo falar da nova novela das oito.

A impressão que tenho é que 'eles' (um monstro místico) querem forçar a barra, colocar a novela num status super importante na vida do brasileiro. Eu me senti PESSIMA por nao ter assistido o ultimo capitulo de A Favorita, juro!!!! Na sexta estive num casamento e no sabado fui pro Verão Sergipe, na Caueira.. PERDI AS ULTIMAS CENAS, MEU DEUS, sou uma pessoa marginalizada do sistema agora, me sinto mal.

Eu queria compartilhar aqui um trecho da edição desse domingo, dia 18/01, mas nao sei como transportar os videos da globo.com pra ca! De qualquer forma vai um link:
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL961421-15605,00-BRASILEIROS+EXPLICAM+A+PAIXAO+POR+NOVELAS.html

É isso..
um pouco indignada deixo meu blog agora..
um pouco porque, apesar de tudo e tambem doentinha da garganta, estou super orgulhosa com a posse do novo presidente dos EUA, Barack Obama, que será hoje (20/01) às 13h.

Barack que usa em sua plataforma a palavra "esperança".. é preciso mesmo...

AE

;*

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sem querer me desfazer da sua opinião, pois é mto pessoal de cada um, mas discordo por completo dela, com relação ao FANTÁSTICO.
    Primeiro pq o que é o FANTÁSTICO? uma revista eletronica. E o que vemos em revistas, todo tipo de notícias, (fora as que falam sobre assuntos especificos), então, o assunto mais falado, mais tocado nos últimos tempos, foi o último capitulo da novela A FAVORITA, achei uma ótima sacada do FANTÁSTICO, ter levado para o programa as artistas que representavam as principais personagens da "novelinha". A única coisa que não ficou bem, foram as falhas que os apresentadores da revista eletronica cometeram, (ñ sabiam qual matéria iriam apresentar após falar com as protagonistas da novela) ... Ih outra com tanta tragédia que o mundo vem passando e todos os canais e programas comentando, nada melhor do que um programa trazer um pouco de humor às nossas casas, precisamos rir, mesmo quando não há motivos, para nos distrair, nem que seja por algumas horas e esquecer de tantas coisas ruins que vive o nosso "mundinho". No mais, é isso ai.
    bjão "lôra"

    ResponderExcluir

conte sua história, mas com educação por favor...