segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Beneficios de uma mãe e de uma bicicleta

A visita da minha mãe pra cuidar dessa que vos fala, caiu como uma luva! Eu mal sabia o quanto tava precisando ser paparicada, cuidada, amada! Comer comidinha gostosa, vestir roupas mais cheirosas, ter o cabelo escovado, etc

Não queria admitir (pra mim mesma) que estava pessima com minha restrição de mobilidade e era SIM dependente das pessoas - ainda que eu não deixasse transparecer...



Bom..
esses 5 dias foram otimos, só tenho a agradecer..

e sobre a continuação do post anterior, desculpem, mas ACHO que só no proximo agora.. hahaha

Aqui um registro de como minha mãe me fez/faz bem.. Ela e a bicicleta

#)

Brigada mamiiisss, I LOVE U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

conte sua história, mas com educação por favor...