segunda-feira, 20 de setembro de 2010

welcome darling

Depois de longos dias de espera, nasceu a mais nova cria da mamãe.. É a Babizinha linda!!!

Obrigada ao titio Canna, Valverdes, Cicloficcine, meu pai, minha mãe, meu irmão e a tod@s os envolvidos nesse paaaarto!! Ainda estou me adaptando à bicicleta, principalmente ao selim...



Apesar de já ter pedalado uma roda fixa (a Mafalda hehehe) nada se compara a uma bike do seu tamanho, do seu jeito, com sua cara. A coisa que mais sinto diferença da MTB é o silêncio.. impressionante como a fixa não faz barulho nenhum... nada de tec tec, plac plac!

E pra quem acha que é o fodão, que pedala pra c***, arrasa nos pedais e tá maluco por uma fixinha, vou logo avisando: o movimento que se faz numa bicicleta de roda fixa é completamente diferente das outras bikes. Descobri a existencia de músculos que nem sonhava estar ali, o resultado disso são pernocas e glúteos doloridos....

Não posso deixar de agradecer à indústria farmacêutica por ter contribuído fortemente na minha qualidade de vida, tendo inventado, este, que agora é meu amigo-fiel-companheiro-de-todas-as-horas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

conte sua história, mas com educação por favor...